Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quarta-feira, 1 de junho de 2022

falácias e farrapos

 A Comissão da Câmara vai perguntar ao Ministro da Justiça como explica o caso Genivaldo e reações do governo. Não perguntará dos 80 tiros lá atrás fuzilando catador inocente  porque seria inJusto, havia então outro ministro. Vale o gesto, mortos não ressuscitam e a opinião do capitão não mudará.

O temor é que a criativa desculpa do Exército para a compra de prót4ses penianas faça escola no Ministério. Lembrando, compram toneladas de leite condensado porque comem, toneladas de Viagra por causa da pressão, mas nada justificava a compra das próteses. Veio a explicação ,que exigiu uns dias a mais para bolar. Compram a prótese PORQUE È A MELHOR MARCA. A outras não são boas. Já vi pedreiros e taxistas aplicarem o raciocínio (outro era o tema) mas do Exército se espera coisa melhor.

Mas se a moda pega...

Por que integrantes da PRF mataram Genivaldo dentro da mala do veículo? Porque esse modelo tem a mala muito espaçosa, você precisa ver a do modelo deste ano! 

Por que o mandatário chamou a vítima de "marginal"?  Por causa da interessante coincidência de letras. Mais da metade! O alfabeto latino é  de todos o mais prático e enxuto, sabia? Compara só com o alfabeto chinês! (o capitão é o tipo de pessoa que diria "alfabeto" chinês).

Por que a primeira-dama  se atirou ao chão num prédio oficial num país laico pedindo avivamentos? Fez porque está viva e em boa forma. Você acha que é qualquer um que pode se atirar de joelhos assim e depois não sair capengando? Capenga basta meu governo.

Por que o Queiroz depositou aquela grana na conta da primeira-dama, já que falamos dela? Vou explicar. Em conta bancária o que se deposita é dinheiros, justamente. Pode ser em espécie ou por cheque, por exemplo, mas dinheiro. Flores, joias, latas de leite condensado precisam ser entregues ao segurança.







Nenhum comentário: