Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

terça-feira, 5 de abril de 2022

passou o primeiro de abril, a mentira segue solta

 Estamos em democracia, belisque-me. Vi uma postagem no celular que SUMIU, mostrando o que o Voldemort tupiniquim proferiu HOJE terça à tarde. Não conseguindo localizar mais, não posso citar com exatidão, mas vinha classificado de "discurso golpista" e a frase era algo como "a tropa está em nossas mãos".

Este senhor mentiu sobre ser contra reeleição. Aliás, é sim, a de outros que não ele, e sem dúvida a dos seus amigos da Europa Oriental. Não sei como não tivemos o filipino aqui. Deve ter olho puxado demais para que o Boi sonado o enxergue; tivemos  aqui o da Guiné equatorial, mas acho que nem ele estuprou e matou freiras e depois disse que a ruiva era muito bonita. Bem, siga o oriental fora do radar, pelo menos isso.

Inacreditável (mas leremos coisa igual ou pior no decorrer do ano, não tenhamos dúvida) que o doutor Barroso tenha precisado desmentir afirmações atribuídas a ele. Talvez concordasse com elas em seu coração, mas quem acompanhou as suas ponderadas declarações nem precisava do desmentido.

Contudo o deputado Bananinha não acredita na tortura da hoje jornalista. Vamos por parte, moço, primeiro "continua com pena da cobra" e depois duvida que tenha havido cobra. É isso?  Declarou esta tarde que não havia vídeos nem testemunhas. Nem vale a pena traçar paralelos, mas, por caridade, apreciem o raciocínio. Se gostasse de deputados fascizantes, escolheria outro mais versado em lógica.

Quanto ao jovem vereador carioca, o que era da Polícia militar, esse chocou até o ex-jogador de futebol, aposentado no partido do  valoroso ex-prefeito. Mente com garra e brio, mas formou unanimidade contra ele.

Olha o nojo, como ele mesmo gosta de dizer.



Nenhum comentário: