Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quinta-feira, 1 de abril de 2021

roendo pequi

 Descobre-se quase no mesmo dia que quatro influenciadores digitais (existe quem acompanhe isso e esses) receberam gordas quantias para fazer propaganda do "tratamento precoce", leia-se cloroquina e afins, que as viagens presidenciais a balneários, para tirar fotos, causar aglomerações e tal, saíram dos cofres públicos. Talvez os influenciadores ainda representem um caso pior. Apesar de estarem de máscara, mandarem lavar a mão e usar gel, incentivam o uso de um coquetel que não apenas carece de eficácia, como destrói o fígado. É um ato criminoso e pago pelo contribuinte.

Vários seguidores já morreram de falência hepática e outros estão na fila da UTI. Criminoso.

Os aqui mencionados ataques de seus asseclas a pesquisadores, ataques já físicos que replicam as ofensas a médicos e enfermeiros no ano passado, indicam o grau de alucinação incutido por estes supostos  "conservadores" nos seguidores. Tratam uma doença que não quero aceitar que existe? Buzino na porta do hospital, ofendo. Realizam pesquisas que vão de encontro ao interesse do agronegócio? dos madeireiros? Tento matar. A doença não se consegue mais esconder? Convenço os incautos a ingerir o que mandatário recomenda. Porque ele quer ter razão, e eu quero que ele tenha.

Adapto a minha ação aos meus desejos e não aos fatos. Realidade virtual, para quem faz uso excessivo de rede social, e essa realidade concreta que os demais precisam vivenciar, se confundem, E vou preferir a que melhor convém. Este mau militar faz mal à saúde coletiva, física, moral e intelectual. Como disse um melhor militar, demitido faz tempo, falta-lhe amadurecimento intelectual. Não vale um pequi roído!



Nenhum comentário: