Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

cristalino que Marielle VIVE!!

 - É cristalino- disse o seu superior na Polícia Militar, que esse rapaz não tem lugar na PM; o rapaz, porém, entrou na Justiça e conseguiu voltar, acumulando mais detenções, censuras e afins.

Quarta-feira de Cinzas, ao ser preso pelas declarações agressivas e incentivadoras de ódio, afirmou que não estava "nem aí" porque já tinha sido preso 90 vezes. Dois terços disso parece que só na PM.  Na delegacia criou novo problema ao se recusar a usar a máscara. - E se eu não quiser? e se eu não botar? A senhora não manda em mim- e outras pérolas. Acabou botando. 

Há quem não identifique de imediato, mas para mim esse musculoso careca nasceu no dia em que na presença do agora ex-governador quebrou uma das placas, então recém-lançadas, em homenagem à vereadora Marielle Franco. Não estava sozinho, havia outro com ele, e com este outro invadiu o Pedro II, unidade do Humaitá "porque haviam recebido denúncias de pais quanto ao ensino"  do que não se duvide. Estes pais porém nunca vieram a público, a dupla foi convidada a se retirar o que acabou fazendo sem assistir a nenhuma aula, e existe um processo correndo. Desde então o outro está em silêncio, e olha que pendurara em seu gabinete metade da placa quebrada. O nobre ex-PM  ignora o que seja silêncio.

Diga-se que porta um certificado declarando que o uso da máscara lhe provoca cefaléia, baseado numa lei mal escrita que dispensa os portadores de transtorno autista, ou "com deficiência intelectual,  com deficiências sensoriais ou com quaisquer outras deficiências que as impeçam de fazer uso adequado da proteção facial, conforme declaração médica que poderá ser obtida por meio digital, bem como crianças de menos de três (03) anos".  O médico que assinou "sem problema nenhum" revelou-se ser um faxineiro, mas o deputado o via "sempre vestido de branco no corredor".

Que sejam punidos os quebradores de placa, como foi o barrigudo magistrado que assistia às gargalhadas. Há coisas que não têm perdão. Marielle vive!

Nenhum comentário: