Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

malas Artes

 Embu das Artes fica perto da capital paulista, de uma represa, de um grande parque natural. 

O prefeito atual é do partido do bispo-sobrinho que se defende com "guardiões" e os seus secretários, correligionários do governador fluminense, o Afastado. De um modo geral não são pessoas que se preocupem muito com parques naturais. Nem com Artes. Diz que se preocupam com "pautas de costumes", pois não?

Deveriam portanto estar rezando, ou orando como preferem dizer. Mas o ex-secretário de Cultura, candidato a vereador, e um amigo do mesmo partido, bebiam num boteco quando estourou uma discussão com PMS que também estavam lá.

Essa bancada dos moços tem afinidade com a bancada da Bala, o que até hoje não foi muito explicado, a não ser por vagas alusões a "defender a família e os valores". São os primeiros a dizer que muitas vezes é a mesma coisa.

Isso pra dizer que estavam armados. PMs normalmente, quando a trabalho, e por obrigação, também. A briga foi feia. PMs costumam atirar muito melhor do que jovens alcoolizados, da política ou não. Saldo da briga, um policial ferido na perna, o candidato morto e o amigo com morte cerebral.

Eu queria saber que espécie de moral esse povo acha que tem.

Nenhum comentário: