Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

domingo, 13 de setembro de 2020

memoriol ,gente..

 Eu queria entender por que pessoas de bem acham que o ex-prefeito (o mais recente, não o futuro ex-prefeito de jaquetão) seja um bom candidato. Nem por que é visto como "candidato das esquerdas". Ou simpático á esquerda. Ou simplesmente uma pessoa correta, que é o que importa.

Eu hein. Memoriol, gente. Familiares votaram nele para governador, e foi derrotado pela careca lustrosa que mirava na cabecinha. Eu anulei (apesar das cobranças). Anularia se o pleito que se aproxima fosse entre ele e o bispo sem-vergonha, o Sobrinho no caso, mas rezo para estarem ambos atrás das grades.

Será que estavam cegos? Não viam as fotos nos jornais? Não viam os dois oportunistas candidatos a governador ostentarem na lapela o botão azul do então candidato de extrema-direita, que ainda está em Brasília? Em quê era melhor do que o outro?

Como sempre me lembra um primo, construiu a ciclovia sabendo que ia cair, o que faz dele um engenheiro Ca-Naya da pista. Roubou horrores, foi investigado e indiciado não sei quantas vezes, e talvez o seu pior crime tenha sido talar um bosque na Barra da Tijuca para ali erguer um estádio, hoje ás moscas. De positivo, livrou o Rio da Perimetral, certamente enchendo os bolsos no caminho. Basta de ladrões oportunistas, e basta de inimigos das árvores.

FOOOOORAAA!





Um comentário:

Julio Menezes Silva disse...

Vamos à luta! Parabéns pelo blog.