Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

você sabe que a alma do país está em perigo quando...

 ...Quando grupos pro-vida (mas vida de quem?) vão insultar uma criatura de dez anos que deseja ver removido, legalmente, o fruto do estupro familiar. Eram tanto católicos quanto evangélicos. Difícil acreditar que alguém ache que "vida" seja isso.  O general da suposta Saúde baixou agorinha uma portaria segundo a qual a polícia tem de ser avisada de aborto legal. deve ser para rastrear reincidentes, mulheres e meninas que gostem de ser estupradas quiçá.

...Quando a pastora assassina explica, Não tinha outro caminho, sou temente a Deus que proíbe o divórcio. E se desconfia que os 50 filhos adotivos não eram benemerência mas desejo de embolsar a ajuda que o governo dá ou dava nesses casos. Não consigo acreditar que calculou formar acólitos para futuros crimes com alguns deses 50. Posso estar errada.

...Quando além das contorsões grotescas para se manter fora do alcance da lei, o filho do presidente contamina tripulantes e passageiros ao não usar máscara apesar dos protestos gerais.

...Quando vemos o esquema de corrupção envolvendo pastores e políticos agora vergonhosamente indiciados.

Para não dizer que não falei das flores, a esperança renasce ao saber que a antiga senzala, antigo mercado e subsequente conjunto de bares , conjunto que leva o nome de Mercado São José, deve ser reaberto. Vamos acompanhar e torcer.

Que o glorioso São José dê vergonha na cara a essa gente.






Nenhum comentário: