Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

domingo, 17 de maio de 2020

de balde e na veia

Íamos ter mais um pronunciamento ontem sábado, pra quem fosse ficar sintonizado; os mesmos ministros que recomendaram não efetivar logo o general "da cloroquina" devem ter recomendado não ir ao ar.
Então o herói dos insanos foi a outra manifestação, levando alguns ministros, e os manifestantes berravam cloroquina! cloroquina!
E dá imensa vontade de concordar, dizer, tomem cloroquina sim, por isso não seja, entupam-se, injetem, tomem a baldes, e acrescentem o famoso detergente como tempero.
Assim diminuiria o número dos agressores de enfermeiro (a policia filmou quem era) e dos ameaçadores de pesquisador.
Soube pela Época que foi uma equipe manauara que primeiro descobriu os efeitos danosos da cloroquina e os efeitos nulos para trata o vírus. Inicialmente sofreu pressões e leu ofensas dos lobistas norte-americanos mas agora existem outros estudos dizendo o mesmo e o Food & Drug Administration já recomenda evitar  O estudo dos manauaras passou a ser reconhecido, mas a história ainda não teve um final feliz, pois o deputado filho caçula do presidente avisou "Você vai pagar pelo que fez!" e as ameaças. montanhas de ameaças incluindo a família do pesquisador, começaram a chegar.
Menciono porque a cloroquina já é liberada, como disse aqui, se a pessoa assina um termo no hospital. Poderia seguir assim e esse povo tomar a vontade. Eles não querem isso. Querem que se acabe com o isolamento JÁ QUE EXISTE CLOROQUINA, RE-CO--MEN-DA-DA.
Hoje a polícia dissolveu em SC uma festa de 50 pessoas. No Estado onde mais mortes houve até agora. O ministro da Economia andou declarando que é um direito sagrado do cidadão se contaminar, porque não afeta a mais ninguém (ministro, que sandice!)
Por estas e outras há um movimento querendo cancelar a eleição.

Nenhum comentário: