Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

domingo, 17 de novembro de 2019

beterrabas

O rei está nu. E quem diz nem sou eu, é o ex-presidente deposto, o collorido. Elle mesmo. Em entrevista de página inteira, disse coisas muito ponderadas e parece um príncipe ao lado do capitão.
QUALQUER um parece um príncipe ao lado do capitão, tirando o núcleo de seguidores mais fanáticos. Núcleo esse no qual incluimos o outro príncipe, o de sangue; não o fotógrafo que esse não mete a mão em tal cumbuca, mas o deputado. Tenha ou não participado de surubas entre iguais. Ou desiguais.
O contato com o capitão mancha a quem chega perto, é que nem beterraba. Roqueiros e ex-atores pornôs compreenderam isso antes do príncipe que segue de olho numa hipotética vaga.
E as manguinhas são postas de fora.
O partido se for mesmo criado será DO presidente, pertencerá a ele. Um filho o encabeçará. No partido do qual  acaba de sair de maus modos, outro filho preside, à força. E o partido novo replica o passado em termos e bordões de modo sinistro.
O outro ex-presidente, recém-solto, se nega a fazer autocrítica. Deveria se mirar no exemplo de um partido conservador que ajudou a eleger o atual e agora reconhece, espontaneamente, que ajudou a fazer um grande mal para o Brasil.
Essas realezas cor de beterraba, reis nus e príncipes integralistas, tencionam acabar com o país. Vassoura neles.


Nenhum comentário: