Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

lá se foi...

Lá se foi o Escritor, vi no jornal. viveu bastante. Espero que árvore ele tenha plantado porque o resto da trilogia ele realizou.
Eu às vezes pensava nele, mas nos dávamos quando ninguém tinha nem internet nem celular e nunca mais tentou contato quando tinha o telefone que ele conhecia. A última vez que nos falamos eu não quis sair pois tinha marcado cinema com a minha filha. Não tinha por quê desmarcar, expliquei.
Ficamos que me ligaria na volta de sua viagem, o que não fez e eu deixei pra lá.

Não lamento nem ter recusado, nem ter aceitado outras vezes anteriores;  devo a ele aliás um conto que foi premiado e publicado, embora não na antologia que ele organizava então e que jamais saiu.
Mas não o teria escrito sem o incentivo da temática, para mim estranha. Ignoro se soube da publicação.
Não tínhamos muito em comum já na época e hoje teríamos menos;  fico feliz que o último contato, ao telefone, tenha sido leve e alegre, sem ressentimentos.
Nada sei de seus derradeiros vinte anos; que encontre onde esteja bons parceiros de xadrez;  acima de tudo, é claro, que os ventos sejam suaves com as suas cinzas, e que as ponham em bom lugar.



Nenhum comentário: