Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

governando

Existe no nosso corpo um canal de energia, yang, um dos principais, que não corresponde a nenhum órgão ou víscera porém possui pontos. Alguns quase nunca são usados (mas há os especialistas em Vaso Governador, que asdoram espetar a coluna alheia. Fazendo bem, realmente é milagroso. Mas é arriscado) .

Os mais populares estão na cabeça. O meu mestrre quando o tratava, chamava de antena parabólica o que fica na coroa, e tem poder de aliviar tristezas e cargas astrais. Ele às vezes usava cinco agulhas, uma na coroa e quatro em volta. Técnica reconhecida.
Muito berm: não se podem usar esses pontos para médiuns, obviamente. Médium não pode permitir que ponham a mão ou introduzam objetos, mesmo agulhinhas de acupuntura, nessa região. O interessante é que o próprio médium também não deve mexer ali. Pois não lhe pertence mais a sua coroa, e sim aos santos que carrega.
Eu até se apoiar a mão sinto desconforto. Nem me passa pela cabeça espetar o excelente ponto que temos todos ali. Mas posso ttatsr o CANAL energético. Outro dia me lembrei de punçar o ponto na raiz do cabelo, que há muito não usava e me serve de alternativa para o da coroa. No dia seguinte senti coceira na área da coroa. fui ver... e saíram dois imensos cravos secos que a acupuntura eliminara dos poros, desbloqueando...
Não é á toa que o nome em português é Vaso Governador!

Nenhum comentário: