Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

correspondendo...


Eu já falei disso no meu primeiro livro que dediquei a estas correspondências. Mas os objetos replicam os problemas da vida. Os objetos. Os animais. Os pontos de acupuntura. Os órgãos, as plantas, e tudo o mais. Cada um na sua área.

Muitos problemas de saúde e muitos problemas de informática são na verdade problemas de comunicação com o universo. Os de informática se resolvem cuidando do Feng Shui- não o que manda pendurar badulaques pela casa, o tradicional, chamado das "estrelas voadoras" (os nomes chineses são poéticos e às vezes desconcertantes para nós mas a técninca FUNCIONA). Agora num aperto, pode quem sabe resolver levando o aparelho para a varanda (se não tem, tente então mudar de cômodo simplesmente) . Pois assim foge à energia daquele momento naquele lugar; Feng Shui é uma coisa viva.

No momento, o meu computador desconfigura, fica com a tela borrada, a rede cai, ou tudo isso junto, por conta de problemas sérios pelos quais venho passando, de comunicação com os condôminos. Por exemplo, um camarada que recebeu boleto para pagar sua parte da obra adiantado, como solicitara,, ficou com ele em casa 10 dias e pagou na TARDE do último dia. Atraso no começo da obra por culpa dele. Ameaçou cortar a água, o que lhe ifz notar seria ilegal até vindo da síndica, -que sou eu- para moradro inadimplemte!

Felizmente falei com a mulher dele que prometeu passar a cuidar da comunicação no lugar dele. Tomara então que a minha rede e o meu computador possam normalizar enfim...

Nenhum comentário: