... não se identifique com o distúrbio.
Não fique repetindo o rótulo que pregaram na sua testa. Se vc foi arrumar uma diabetes tipo 2, não vá ficar repetindo tristemente que tem. Emagreça!
Você já notou que praticamente todo mundo que toma adoçante é muito acima do peso?
Diabetes tipo 2 acontece depois dos quarenta, em alguns casos depois dos trinta, em gente que come demais, e qualquer redução de peso diminui a diabetes na mesma proporção.
Se você tem problemas digestivos, qualquer que seja o rótulo, decida que vai deixar de tê-los. Veja onde estão os seus equívocos, pesquise, jogue fora os maus hábitos.
Alguns motivos externos comuns, além de motivos internos como genética, astrologia e ansiedade, são beber líquidos à mesa, tomar leite como se quisesse virar bezerro, comer fruta ácida de sobremesa... e paro por aí.
O único líquido bom de se beber à mesa é vinho, de boa qualidade e com moderação, logicamente. Leite, uma vez desmamado, deixe pro bezerro. Fruta, muita, mas entre as refeições, exatamente como água; e principalmente se for ácida...
Qualquer que seja o distúrbio, se identifique com a saúde e não com um conjunto de fatos e limitações. Senão ele fica maior que você e você some!
sábado, 9 de fevereiro de 2008
identifique-se com a saúde
Posted by
Caminho das Folhas
at
07:07
Labels: alimentação e saúde, dicas de saúde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário