Criança não é mãe, e só um bando de evangenéricos tentando tornar bíblico um estado LAICO poderia, querer criminalizar o aborto de uma garota de 12 ou13 anos. As maiores vítimas.
Houve um tempo, antes de 2000, em que o poder público subia os morros e entrava nas favelas e bairro pobres e incentivava a anticoncepção e a ligatura ds trompas.. Criticado inclusive por certa esquerda, que só faltava chamar de eugenista. Agora entre e sobe quem o bandido quer. Nem a Light quanto mais equipe de saúde da mulher.
O que leva à pergunta, Por que estas pessoas não se preocupam um pouco mais com a força das facções, vendendo drogas nos cinco continentes? Sei que querem criminalizar o consumo e tal e coisa e minha posição sempre foi, Se você compra na boca, ajuda a boca. Plante a sua maconha ou não fume.
Mas a PEC das Drogas visa o consumidor muito mais do que o traficante, que tem a ver com garimpo, morte de indígenas y otras cositas más. Estamos desprot4gidos e a Câmara querendo botar garotas na cadeia.
Asco de momento no País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário