(Lembrando que só algumas pessoas, eu mesma não incluída, recebem o blog com cabeçalho. Tenho de copiar pra cá e enviar. Pelo menos dessa vez registrou a minha assinatura)
Já não bastava o alucinado "Peluca", como o chamam devido à farta cabeleira, querer liberar venda de órgão es armas (imaginem a combinação. Vai ter gente estropiada e gente abatida pelos desafetos)
Hoje leio que a Coisa Hermana pretende suprimir ministérios. Da Educação. Da Saúde. E Bem-Estar Social. A Educação fará ainda mais falta do que já parece fazer; digo porque uma sociedade que nas prévias escolhe isso, carece muito de cidadania. E os endinheirados seguirão pondo os rebentos em escola particular, se um decreto não os proibir, se não forem sequestrados pelos órgãos que portam.. A Saúde mandará se catar os que vierem trazer as mazelas, decorrentes ou não de ablação de órgãos. Do resto nem se fale. Ficção política da pior espécie e que periga se concretizar, após décadas de democrática crise e antes disso, outras de sangrenta repressão.
Vamos pedir por eles, que merecem. A Argentina, como o Irã, é país de alta cultura a quem a civilização mundial muito deve; sempre o brilho coexistiu com a barbárie, que rege o Irã há mais tempo do que gostamos de lembrar, e periga reger o país irmão, com tempero de chími chúrri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário