Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

sexta-feira, 31 de março de 2023

 Como podem meter o próprio Voldemort num avião com o nome de Harry Potter, série de que certamente o distinto nunca leu a primeira linha? Se fosse a autora protestava. Esse presente antecipado de Páscoa é mais do que indigesto, e claro o capetão desejava passar certa data vexaminosa com apoiadores.

Dois ministros do STF estiveram conversando com os criminosos ainda detidos pelas violências e depredações de janeiro e saíram assustados com o grau de alucinação e alienação. Um eles explicou que estava indo "orar" (o verbo foi capturado por pentecostais e neos) e chegando na altura da Esplanada, Jesus mandou ir se esconder debaixo da cadeira do senador Pacheco, onde ficou até ser encontrado pela polícia. Por favor ministros não os soltem, me parece que manicômios judiciários foram ou estão sendo desativados (o que parece absurdo, e há coisa de  vinte anos soltaram o Bandido da Luz Vermelha, pois a nova lei obrigava o parente mais próximo a abrigá-lo querendo ou não; não queria. O dito prontamente tentou matar um vizinho que o abateu, e que foi absolvido em pouco tempo, claro).

Não creio que pastores neo-pentcostais enlouqueçam ninguém que já não tivesse propensão, mas certamente não demonstram curar. Então mantenham bem longe das ruas os terroristas que ainda não foram soltos.  Não precisamos de loucos celebrando à sua maneira uma data cuja celebração pública as autoridades militares afirmam terem proibido.

Que possamos ter um bom Domingo de Ramos. Uma semana de cada vez.


Nenhum comentário: