Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

sexta-feira, 9 de setembro de 2022

química

 Sim, o candidato da democracia inda solta umas barbaridades, mas a terceira via está longe de ser competitiva; que pena não se terem unido logo no começo. Sim, o candidato do agro e garimpo para cada uma diz e pensa vinte mais. Triste, muito triste, e o país desce pelo ralo.

Mas hoje quero defender uma candidata pela qual  nutro escassíssima simpatia. Ao Senado, creio. Vamos chamá-la de Menininha Clara, está bem? filha de políticos fluminenses que já...bom, ela mesma. Tive o desprazer de ouvir a sua vinheta no rádio. Além de brados ao Senhooor!! (deixem-no fora disso, o Estado é LAICO!) ela pede castração química para pedófilos e está sendo massacrada por isso. Vi uma breve entrevista em que psicólogos declaravam a prática "contrária à dignidade da pessoa".

Então antes de  mais nada é preciso definir o conceito de pedofilia, e é bem possível que o da moça seja mais abrangente. Fazer sexo com adolescentes que consintam, como AQUELE diretor polonês ou ESSE roqueiro tupiniquim, não é pedofilia, e quero a integridade física destes e de outros afins bem preservada. o roqueiro até casou com a menina, sua prima. Ambas as moçoilas tinham quinze aninhos. E daí? Vale para sexo pago? Dependendo da idade  pode ser sim corrupção de menor., crime previsto na lei.  Pedofilia, meninas púberes, não. 

Mas pedófilos no duro, do tipo que raptam criancinhas e filmam os abusos, não possuem dignidade alguma a ser preservada e se capturados devem ser punidos com a máxima severidade. Lembram das crianças refugiadas vindas da Síria que sumiram ao chegar na Alemanha? os pais tinham se perdido ou morrido, famílias benevolentes os ajudaram a chegar até a triagem, na hora de cada pessoa se identificar a vigilância para com criança alheia esmoreceu... e as câmeras mostraram pelo menos dois garotos de pouca idade seguindo ursinhos de pelúcia agitados por desconhecidos. Os pedófilos ganham dinheiro por isso também, pois filmam o que fazem e vendem os filmes. Dizem os especialistas, diz a polícia que até se sobrevivem e são resgatadas as vítimas carregam sequelas profundas. "Mercadoria danificada", definem.

Então, e sem ...química alguma pela moçoila e seus péssimos planos eleitorais, torturadores de crianças por definição são indignos e seria bom que os doutores saíssem da caixinha e lembrassem disso; as vítimas é que precisam de serem defendidas.






Nenhum comentário: