Ficar nove dias sem navegação nem fixo porque a operadora faz "reparos".
Ler que a Câmara do Rio homenageou o Nervoso prefeito cortador de árvores, um acinte. Os do PSOL apenas se abstiveram, para deixar talvez o filho do presidente sozinho na contramão. Mas assim tiveram a grata companhia do 3o vereador mais votado, o jovem PM licenciado, de extrema-direita também. Este trecho mencionou aliás não um, mas os 3 mais votados, o do PSOL seguido pelos dois que se dizem "conservadores", e não são; são fascistas. Conservador era Dom Eugênio, a sra Thatcher, e por aí vai.
Reclamei no ato no zap do único pessolista de que tenho o contato. Nem foi o que escolhi na hora de votar ainda que seja gente boa; porém enquanto fazem política politiqueira o Nervoso corta árvores. Não sei quantas na Tijuca, e a Prefeitura concedeu a licença. Dois vereadores exigiram a suspensão dos cortes (ATÉ A SEGUNDA PASSADA...) Esse referido pessolista e o simpaticíssimo frei do PT para quem puxei muito voto. Mas era " até a segunda-feira (passada)" , uma execução adiada de alguns dias. Vergonha.
Dá nojo ler que atribuíram ao catador assassinado a morte do não menos assassinado músico há dois anos e meio. Todos os disparos dos policiais militares foram, suponho, para tentar defender a vítima.
O Brasil, infelizmente, tem dado nojo. Luto até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário