Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

mascarados

 Quem persegue anti-fascista, fascista é. Sair investigando servidor e policial par descobrir quais se vinculam a movimentos anti-fascista é coisa de.. fascista. O zerinho armado do presidencial Boi foi pessoalmente entregar lista dos suspeitos aos norte-americanos. 

Chegou a hora de parar de falar do fascismo histórico, e quem deu o ordem para isso foram aqueles membros do clã presidencial, e aqueles de seus aliados que se identificaram com fascismo. Calou fundo n´alma pelo visto.

Se até nazistas existem no Brasil, investigados pela polícia, que dirá fascistas. Recentemente detiveram alguns jovens com símbolos nazistas que se safaram alegando serem do rock, como se fosse desculpa. O movimento, pequenininho, pelo menos isso, usa parênteses triplo ((( ))) para se referir aos judeus, e 88 para simbolizar Heil Hitler. Porque o H é a oitava letra..

Até esse nazismo de fancaria é mais uma máscara, disfarçando o verdadeiro intuito destas pessoas que prezam as armas mais do que as vidas. As metas que realmente almejam são acabar com a "inútil" natureza; e guardar trocados ilícitos no bolso, como aqui e ali se vê.

Queriam chegar lá para poder assim proceder. Só isso. Combater a corrupção não interessa porque mexe com gente próxima.

E o ministro da economia metido a anti-diplomata anti-natureza é pior do que o gordo ocupante da cadeira de chanceler.

 











Nenhum comentário: