Não tive acesso à publicidade para o BB que circulou diz que por uma quinzena, apenas vi algumas fotos e a notícia.O filmete desagradou ao Mandatário e o responsável pela criação foi simplesmente demitido. Ainda não há a Rainha Negra para dizer - Cortem-lhe a cabeça! - e a execução sumária foi simbólica.
A idéia era atrair público jovem, então o profissional pôs em cena tatuados, negros e negras jovens, homens de brinco e cabelo comprido, por aí. Desagradou.
Pois então.
E não reparei na época mas este foi o segundo entrevero presidencial com o BB, que pretendia montar um curso ou oficina de diversidade há uns tempos. Foi obrigado a cancelar mas antes disso o distinto senhor produziu uma frase, reproduzida pelo Globo hoje e que não resisto, a carne é fraca e a sintaxe alheia pior, a copiar:
- Um conselho que eu dou a vocês é, se porventura, alguém que for aprovado no concurso e for exigido esse diploma, você pode entrar na Justiça que tu vai ganhar. Se bem que eu vou tentar junto ao BB para que evite isso..-
Bem, a diversidade assusta muito, ao que se vê, e opiniões divergentes mais ainda.
sexta-feira, 26 de abril de 2019
bancos e brasis
Posted by Caminho das Folhas at 14:09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário