Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

reciclando

Feng Shui não pode ser apenas reestruturar a energia da casa e esquecer o resto. Afinal de contas essa arte nasceu ao ar livre primeiro!
Evitar deixar embalagens e plásticos em canteiros e praias é um mínimo! As pilhas todos já sabemos que não devem ser jogadas no lixo comum. A companhia de Limpeza Urbana instalou algumas cestas verdes pela cidade mas há testemunhos de garis recolhendo tudo junto misturado...
Mas agora duas boas notícias, pilhas podem ser deixadas nas agências do Banco Real, e o famoso óleo de cozinha onde se fritaram pastéis, levado até qualquer loja Extra. Dizem que o nosso Estado vem tendo um bom desempenho na reciclagem deste último... Vamos melhorar ainda.
Não gosto de propaganda grátis mas não há jeito... Avisem os botecos que freqüentarem, afinal em casa, quem frita pastel ainda? Você? então já sabe.
Achou pouco? Quem quer ir mais longe pode ler os trabalhos de Marco Pogantchik como Curar a Terra, vários estão traduzidos aqui. Outro que dizem, pratica litopuntura em pontos específicos da Terra-Mãe é o nosso Kaká Werá Jecupé. Por sermos um país vasto, no chão do Brasil há diversos "chacras", eu sei de três e deve haver mais... Os marcos de pedra podem ser erigidos também para corrigir edificações erradas. Descubram!
Outro trabalho de deixar o cabelo em pé e por coincidência um excelente policial, é Morte em Terra Estrangeira da italo-americana Donna Leon. Está publicado aqui. Vale a pena tomar ciência...

Nenhum comentário: