Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

tortura nuca mais

 Pra comemorar o Natal o tal engenheiro apareceu com várias facas na mochila e matou a ex, que lhe trazia as filhas para a data festiva, na frente delas. Que apodreça na cadeia,.

Outro (houve uma epidemia natalina, sobreposta à do corona)  perguntou por celular à ex-namorada se "gostava de surpresa". Pois é, a surpresa foi essa mesmo, dois tiros. 

Como digo, houve uma epidemia, mas casos assim sempre acontecem, Nada justifica um juiz se virar para o promotor e declarar belicosamente, - Ninguém agride de graça, o que é que ela fez?

Além de morrer, não é? Bem, a totalidade dessas mulheres tinham cometido o imenso pecado de se separar. Esse indigno magistrado levaria a palma da estupidez facinorosa, se a tirada de fim de ano do capitão não houvesse unido na reprovação políticos tão diversos quanto dois ex-presidentes e Maia filho. 

Não preciso ter votado na senhora ex-presidente , e não votei, para respeitar e aplaudir a sua coragem de entrar para a guerrilha, onde foi capturada, e levada às masmorras da inquisição militar. A tentativa de achincalhar a dor alheia respinga inteira sobe o achincalhador. Um ser humano de péssima qualidade, e disse um ex-presidente que entendia do risco desse bordado, um "mau militar". Mau tudo.

Em 2021 e sempre, tortura nunca mais.



Nenhum comentário: