Bem-vindo ao Blog do Caminho das Folhas.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

companheira, me ajude que eu não posso andar só...


Alhos e bugalhos não se podem comparar, laranjas e melancias também não.  Até na minha família há os que equiparam um candidato radical ao outro.
Gente, foram 21 anos de ditadura militar. Matar é pior do que roubar. E o governo que matou também teve os seus larápios. Estas são as eleições dos mal informados, dos que olham apenas a telinha. Mas há os que leem jornais. Não é racional, nos moldes e proporções que estamos vendo, o ódio ao partido que tem o principal representante  atrás das grades; e em quem pelo menos no primeiro turno espero não ter de votar.
Isso se houver mais de um turno.
Não anulem o seu voto, manifestem-se a favor da sociedade civil e contra o ódio.

A frase lá em cima foi ouvida na passeata das mulheres, de múltiplas tendências. E vale repeti-la.
Companheira, me ajude que eu não posso andar só; eu sozinha ando bem mas com você ando melhor.

Nenhum comentário: