Problemas técnicos aqui e outros alhures, vontade de dormir no fundo da Baía... miolos derretendo de calor.. mas aqui estou, a respeito exatamente da sensação térmica. Janeiro faz calor, estamos conversados, porém...
Saiu no jornal no início do ano/mês. A Prefeitura renovou o contrato com a fundação que tranca chuva. Pra não ficar só na critica, acho excelente demolir a Perimetral. Pena, pena é que chegou a ser construído o mostrengo pela ditadura, botando abaixo o lindo Mercado que muitos só conhecemos de fotos. Ficou o Albamar preservado, a parte lembrando o todo. E deste atentado à nossa História é inocente o representante eleito da cidade.
Indigna-me mais do que o pedido é prestar-se quem se presta a semelhante serviço, ou desserviço, e prestar-se a tamanha falta de respeito com a natureza. Já comentei em UMBANDA GIRA! e segue o despautério. "Uma grande força a serviço de um grande equívoco".
Chuva, gente, tem mas é de cair. As aves e as árvores estão com sede. E falando em aves e árvores,
mais uma vez assistimos ao corte (posto Seis) de árvores frondosas que supostamente serão "substituídas" noutro bairro. Prefeito, plante cem árvores em cada bairro. A fauna agradece.
Se eu tirasse o seu carro e seu apê, e lhe dissesse que em Benfica outras pessoasvão receber carro e casa, o senhor gostaria?
Parem de trancar a chuva. Eparrei Oyá: "Vamos chamar o vento..."
E que fim levaram as árvores bicentenárias cortadas e largadas ali no Campo de Santana, onde fica outra Fundação, esta oficial, a Parques e Jardins?
domingo, 26 de janeiro de 2014
vamos chamar os ventos
Posted by Caminho das Folhas at 06:33
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário